Promoção: Eu quero a minha!

Posted by GATTO DE RUA | Posted in , , , , , ,

Quer ganhar uma Bag Market para ter mais agilidade nas suas compras além de contribuir para o meio ambiente?

É fácil basta seguir os seguintes critérios e torcer para esta BAG ser sua!!!

1 – Deixar um post falando o que você acha da Bag Market com seu nome e-mail válido.

2 - Para quem tem Twitter, siga pelo @bagmarket, dando um RT (retweet) na mensagem da promoção e caso você seja o vencedor, ganhará uma sacola chaveiro.

Promoção válida a partir do dia 09/04/2010 até 16/04/2010 às 23:59hs - O ganhador(a) sera conhecido no dia 20/04/2010

IMPORTANTE : Será aceito apenas 1 comentário por pessoa e todos os critérios serão respeitados.

Participe e divulgue para seus amigos!!!

Comments (93)

Eu quero a minha!!!
Danielamt1989@gmail.com

Eu quero uma BAG!
carlossrh@hotmail.com

Talita Reis
talitareisv@hotmail.com

Vamos acaber de vez com as sacolas plásticas!
Carmem Silvia
florsilvia10@gmail.com

Maysa da silva
email: maysa.sales@hotmail.com

é uma otima ideia ir acabando com as sacolas plasticas e tbm e dividido em partes então gostaria ganhar uma

Acho a Bag Market fantástica e quero ganhar uma, afinal a sacolinha plástica não é de graça, seu custo é repassado para os produtos e com sua extição serão beneficiadas a população e a natureza já que o tempo de decomposição do plático é de 100 anos além de entupirem dos bueiros e ser um dos causadores de enchentes nas grandes cidades.

Esqueci o e-mail
k_mila_helena@hotmail.com

Muito bacana esta idéia. Temos que evitar ao maximo o uso de sacolas de plastico. Eu Quero uma Bag Market. E com certeza vou usar.
bj,Fran
Email: fran@guiamkt.com.br

Acho que temos que cair de cabeça nesta iniciativa, ainda há tempo. Temos que mostrar a nossos filhos o planeta como ele realmente é,ao vivo, sentindo..., e não por fotos e videos !!!
Lucia Helena Peniche F.Oreggia
email: lucia.oreggia@gmail.com

eu quero
marcosfilho33@hotmail.com

Salve o meio ambiente1 Salve o planeta! Recicle!
A Bag Market é uma ótima idéia de colaborar com a vida! Parabéns pela iniciativa.

Marta Lima
massislima@yahoo.com.br

BAG MARKET = Genial!!! Primeiro, poupamos nosso meio ambiente do lixo que produzimos em plástico; segundo, agilidade nas compras; terceiro, organização dos itens; quarto, fácil de carregar e quinto, combina comigo!!! 5 top qualidades para este produto!!! Parabéns pela iniciativa, eu quero a minhaa!

Fábio Schmitz

Eu quero a Bag!
Patrícia
Pattynessa2@hotmail.com

Acho a Bag Market maravilhosa. Uma das ecobags mais bonitas que já vi!!

Cibele Ramos
cibeleramos@gmail.com

Já é mais do que conhecido o problema que a sacola plástica causa ao meio-ambiente !! Vamos usar a Bag Market e divulgar este produto incrível !!
clemgruber@la.ko.com

Eu iria adorar ganhar uma Bag Market, adore elas, já tenho algumas sacolas ecológicas. Vamos acabar com as sacolinhas plásticas.

Natálie Augustinho Evangelista
natyev@uol.com.br

Eu acho 10 essa iniciativa!! Tanta gente só vende e cria coisas q destroem mais o planeta...e é bom ver pessoas que pensam na preservação com atitudes como a de vcs!! Já estava há uns tempos querendo uma bolsa dessas para evitar usar as sacolas de plástico!
Parabéns!



Teresa Cristina
tinna_pink@hotmail.com

A Bag Market é o que a gente precisa começar a usar. porque além de ser liinda ajuda a diminuir o lixo no nosso planeta.
Eu quero uma pra mim :)

Lilian Amaro
psico-lilian@hotmail.com
:*

eu acho luxo; é o que temos pra hoje...

esqueci o email, rs

quero porque é luxo e é o que tem pra hoje...


klemarcondes@gmail.com

Bag Market é uma ótima opção nesta época em que a consciência ecológica realmente virou assunto sério. Parabéns pessoal!

Évelin Karen de Assis Theodoro
evelinthegirl@gmail.com

Achei ótima a idéia de sortear uma Bag Market, que é muito linda! As sacolas que são vendidas no mercado são muito caras.

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

poderia falar inúmeras vantagens de se ter uma eco bag, mas só pelo fato de eu, ao usá-la, ajudar para o sucesso das próximas gerações, isto é filhos e netos, já é o suficiente!!!!
quero uma

allan

aglferreira@gmail.com

Eu acho uma iniciativa que não está apenas ajudando o meio ambiente mas ajudando vidas como um todo, onde a natureza agradeçe e o brilho e as cores da vida continua sempre intenso !

nome: laila seabra ferreira
seguidora: laila ferreira
email: lailaferreira@yahoo.com.br
cidade: são josé dos campos-SP

Bag Market ajuda o meio ambiente e ainda por cima facilita as compras e deixa a gente chic.

Ana Carolina Teodoro Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
ribeirão preto/sp

Uma ideia muito plausível pois o consumismo nunca irá acabar, porém uma iniciativa tão maravilhosa como estas vai ajudar muito o meio ambiente.

Meus dados(fiquei táo empolgada com a Bag Market que me esqueci:

MARCIA SONOITA
SEGUIDORA MARCIA SONOITA
marciasbo.bj@bol.com.br
BOM JARDIM DE GOIAS-GO

As ecobags é uma versão repaginada das sacolinhas que as vovós usavam para ir ao mercado, só que agora ela ganharam uma versão com os conceito de hoje que é a sustentabilidade. E com as ecobags ficamos estilosas e acima de tudo ecologicamente corretas!!!
@vfalconeris

Esta ideia é ótima!!!! Eu quero esta idéia pra mim também!!!!
Maurizete

limafamily@gmail.com

Acho muito valido o sorteio, pois acredito que todos temos o dever de ajudarmos nosso planeta, levando a sua Bag Market, separando o lixo.. pequenas ações que no final contam muito.

Roberta da Silva
beethinha@gmail.com

Eu tb quero!!

carine de araujo lima
carinezml@hotmail.com

Eu quero a minha!!!
^^
Acho ótimo acabar com as sacolinhas plásticas, são pouco práticas e muito prejudiciais ao meio ambiente!

Ester A. Moreira
tekah_alves@hotmail.com

Ecobag é ideia sensacional... uma das melhores dos últimos tempos. E estou querendo muito muito essa Bag Market.
Parabéns pela iniciativa.
Abraços e bom trabalho.
Aline
midia_producao@r-costa.com

Está na moda. Felizmente está na modater consciência ecológica. Em tempo, abraço esta idéia "eu quero a minha".
Sucesso

altamente necessaria!

beatriz quadros
beatrizquadros@yahoo.com.br

muito linda eu quero
Elizangela Rodrigues
elizangelaa2009@gmail.com

A gente tem que pensar no meio ambiente!!!! Essas bolsas ajudam nisso!

Bruna Diirr
brunadiirr arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro/RJ

Eu quero!!! Sacolinhas plásticas? Nunca Mais!!!

Evani Lima
eva.julio@bol.com.br
Peruibe - SP

Eu acima de tudo concordo com a causa da Bag Market, e é um sonho ver as sacolas plásticas abolidas de qualquer lugar! Quero muito!

Jéssica Gomes Moreno
jeh_lupi.santos@hotmail.com
São Paulo - SP

Nada como ser chique e ecologicamente correta...
Eu quero uma!

Deise Roveri
deisedel@ig.com.br

Acho super bacana essa iniciativa de trocar sacolas plásticas por ecobags,que ajudam a preservar nosso planeta além de ser bem bonitas,ah e eu quero a minha tá ,por favor!!!!!!!
Graziele Barros
graziguapa@gmail.com
votorantim-sp

A Bag Market é legal porque ajuda a preservar o meio ambiente.

Sara Nascimento
contato@misscroft.com

Todo mundo fala que ajuda a preservar o meio ambiente, mas a verdade é que, além disso, ajuda a preservar o nosso tempo! É muito mais rápido colocar tudo em uma sacola do que ficar colocando um sacola dentro da outra e a mercadoria dentro... Fora quando não rasga no meio da rua e vc vê susas comprinhas rolando pelo chão, né? Viva a Bag Market!

Renata Nobrega

renataanobrega@yahoo.com.br

Ideia fantástica! Nós agradecemos e o planeta também.

Márcia Martins
marcy_martins@ig.com.br
@marcy_martins

Que idéia inteligente!

Eu quero!!!

Andréia Amadatsu
andreiaamadatsu@hotmail.com
@Deia_Amadatsu

Mais um incentivo para a conservação do planeta!

Daniel Amadatsu
daniel_amadatsu@hotmail.com

A Bag Market é brilhante, inteligente e ainda é bonita!

Preciso de uma dessas!

Ivo Amadatsu
ivoamadatsu@hotmail.com

Acho a Bag Market ótima e fundamental. Sempre que faço compras, evito ao máximo usar sacolas plásticas; se forem poucos objetos, por exemplo; jogo tudo na minha bolsa. Se cada um faz sua parte; a natureza agradece. Incentive o uso de sacolas retornáveis e contribua também!!
Eu quero uma destas!!
Parabéns pela iniciativa!!

Falei tanto que esqueci o email! =)
geiseferreira.arte@hotmail.com
Geise Ferreira

Ah, e tô seguindo pelo twitter tb: GeiseF
Até mais!!

legal eu quero a minha

José Marcos Ramos
jramos871@gmail.com

Eu quero á minha...
Márcia Cristina
marciaturvao@hotmail.com

Eu acho a Bag Market extremamente útil e correta ambientalmente. Eu costumo levar caixas de papelão para carregar as compras de supermercado sem sacolinhas, mas não são muito práticas como seria a Bag Market.

Camila Teixeira
camilateixeira@gmail.com

eu quero ajudar o meio ambiente e para isso preciso de uma...eu quero a minha

bia oliver
bia_gata_gts@hotmail.com

Ótima promo, com conscientização ambiental! ^^
Eu quero a minha, pra dizer não às sacolas plásticas!

Laís G de Melo Santos
laloca_gms_1@hotmail.com

Acho que esta na hora de termos conciencia que se nao cuidarmos do mundo ele pode se virar contra nós e eu quero cuidar por isto m da uma sacola destas pra mim vai....Gisele gimenez mengue Viamão-RS gisa.mengue@hotmail.com

Nossa, incrível! Não conhecia, e entrei no blog pensando se tratar de uma ecobag comum. Achei a ideia maravilhosa, o que faltava pra eu abandonar de vez as sacolas de plástico! (Aliás, como vivi sem a Bag Market até hoje?). Devo confessar que as ecobags não haviam me seduzido totalmente... Mas a Bag Market é diferente. Parece ser bem prática, e além de tudo é bonita! A-M-E-I!

Danielle Dias
danioliveira8arrobagmailpontocom

Sou totalmente a favor ha muto tempo dessas ecobag, detesto sacolas de plasticos que causa tanto estrago na antureza, no meio ambiente e principalmente aos animais,cada ser que for tomando conciencia do seu uso, reduziremos o uso das sacolas.

carolina pontes
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

PRECISAMOS FAZER UM MUNDO MELHOR, E PARA COMEÇAR DEVEMOS ACABAR COM AS SACOLAS PLÁSTICAS, QUE POLEM E ACABAM COM O MEIO HAMBIENTE

Aline Andreazza
aandreazza@ig.com.br

Demais! Maneira super consciente de ir às compras!!

Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC

Promoção super ecologica... Quero a minha!
Sacolinhas plasticas acabam sendo úteis, mas a gente acumula demais.. e isso sim não é legal...

Maria Laura Martins
marialaura@zipmail.com.br
Guaratinguetá SP

Acho que essas sacolas deveriam ser distribuidas nos supermercados para todos os clientes e não vendidas. Assim os mercados poderiam abolir as famosas mas destruidoras sacolinhas plásticas.

Luciana Oliveira
luciana_jmoliveira@hotmail.com

Acho essas sacolas muito legais, apesar de as plásticas não serem totalmente substituídas por essas, acho de extrema importância dar ínicio ao pensamento ecológico das massas efetivamente.

Camile Zanatta
camile.zanatta@hotmail.com
Três Rios RJ

Eu quero!!
prmdsousa@globo.com

Usando a Bag Market estaremos poupando nosso meio ambiente da catástrofe plástica do futuro!!!
Quero a minha!!!

Renata Gomes
pisquil@bol.com.br

Achei fantástica a Bag Market. Já utilizo em minhas compras algumas sacolas daquelas vendidas em supermercado a um bom tempo. É questão de se acostumar desde já a preservar o meio ambiente!!!!

Erika C.L.Orlandini
eorlandini1@gmail.com

A Bag Market, além de fashion, está contribuindo para um meio ambiente menos poluído. Parabéns pela iniciativa e espero ganhar uma ecobag linda como esta.
Elidiani

ANDREA GARCIA BARROS
andreagarciafla@hotmail.com
ARAIÓSES - MA
A Bag Market, é simplesmente o que deveriam ter inventado a 100 anos atras... Por que? Ah!... Sem dúvidas nosso querido mundinho estaria até hoje agradecendo...´É lógico que necessito da minha...

Excelente idéia, todos deveriam aderir a esta sacola!! Nosso planeta agradece! Quero ganhar uma.
Vinicius
vbreviglieri@yahoo.com.br

Quando faço compras no supermercado utilizo caixas de papelão para transportar as compras, agora, com uma bag market, vai ficar muito mais prático... parabéns pela iniciativa!

Marcia M. Nascimento
email: BobbyDupeaGirl@gmail.com
@BobbyDupeaGirl

Eficiente, prática e pode salvar muitas árvores. Quero uma õ/
dinha.louka@hotmail.com
Brenda Caroline Vieira
Recife/PE

muito bom essa bag sao ecologicamente corretas adorro e quero uma !! muito linda

angelica soares
angelica_sjc@rocketmail.com
@angelica_sjc
sao jose dos campos sp

Oi?!
Conheci a Gatto de Rua em 2007 qdo fui a Brazil Promotion e achei mto legal a idéia da Bag Market e fiquei triste por ela não ser vendida ao público, já que nos supermercados por aí, é difícil encontrar sacolas de tecido para este fim, normalmente elas são de fibra de garrafa pet, material q estraga facilmente. É por isso q eu gostaria de ter uma Bag Market.

Acho a idéia sensacional, já está mais do que na hora das pessoas se concientizarem e pararem de usar sacolas plásticas!!!

lilly_deep@hotmail.com

Bag Market na cabeça!
Mude a sua e pense no meio ambiente!

Idéia maravilhosa..
Bag Market na cabeça
Rassia
ritinha_corradini@yahoo.com.br

é muito útil e prática e eu poreciso muito, chega de sacolas pet.

adriana ramires machado
di.ramires@hotmail.com
Porto Alegre/RS

A idéia é ótima, e ajuda o meio ambiente, muitas sacolinhas que não serão usadas.

Luisa Giancoli
l_em_dobro@yahoo.com.br

Eu acho inteligente e consciente.Afinal temos que cuidar do ambiente em que vivemos e temos em comum: o mundo!Então devemos preservá-lo do lixo plástico tanto quanto possível através da reciclagem e da substituição de produtos como as sacolinhas plásticas.Além de demorarem muito para se decompor, são jogadas na rua e poluem o ambiente, entopem bueiros, são "comidas" por muitos animais e provocam a morte dos mesmos e só servem para transporte! Portanto a Bag Market vai fazer o papel do transporte de alimentos e produtos perfeitamente sem poluir o ambiente!
Seja inteligente e adote a sua bag market o quanto antes!
porque eu quero a minha já!

priscila stevanato
priscila_stevanato@hotmail.com
catanduva/SP

adoro sacolas de pano, além de reutilizáveis, são mega práticas!

angela torres
angela1pontotorresarrobagmailpontocom
sp-sp

Eco Bag, sou ecologicamente correta, quero a minha!

Adoro sacolas retornáveis. Além de ajudar o meio ambinte, elas são bonitas, descoladas, confortáveis... E vc pode usar em qualquer lugar, na feira, no mercado, no passeio de fds, no shopping... É uma moda consciente!


Nathalie Figueiredo de Campos
nathalie.figueiredo@yahoo.com.br

Eu ia adorar ter uma!!! além de ecologicas, cabem muitas coisas e facilitaria a minha vida quando tiver que fazer compras, pois tenho que subir 45 degraus...

Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
julianatunes@terra.com.br
Belo Horizonte/MG

Acho uma maneira ótima e fashion de ajudar o meio-ambiente!

Camila Casanova
Mila .
mila_c91 arroba hotmail ponto com
Curitiba PR

Que maximo vou desfilar com a minha bag e deixar de poluir o planeta com sacolas de plastico.
Ana Cláudia Tavares Brandão
Seguidora; claudiauchoa|@globo.com
Mesquita - RJ

Adoro essas bags! Uso paar tudo, principalemnte paar carregar meus livrinhos "tijolos"!
Camila B. Amaral
camilaosso@gmail.com

Adoreii a idéia. Ótima opção pra quem quer contribuir com o Meio Ambiente. Já tenho essa atitude, afinal, sou biologa, mas gostaria mto de ganhar uma dessas. Parabéns pela promo !! ^^,

Daniela Martins Pereira
dani.bio88@gmail.com

Adoro poder colaborar para o meio ambiente, e ainda ficar chique com essa sacola retornável.

Sandra Carvalho
Sandraacarvalho2003@ig.com.br

Eu quero uma BAG!
rafael batista
bastistafaria@gmail.com

Eu quero essa Bag bacana!!
marthaspadeto@hotmail.com

Gostei dessa idéia, porque as compras ficam separadas.... eu sempre vou com minha sacola reutilizável ou uso caixas de papelão (uso para recolher os recicláveis que vão para a coleta seletiva), mas sempre ficam misturados produtos de comer com de limpeza, por ex. Gostei muito da idéia!!
carolproenca@hotmail.com

Eu amei a idéia!! Ecobags já, e eu quero a minha, se for por sorteio melhor ainda.
Eu até tenho uma sacola retornável, mas, essa é maior e pode se acoplar no carrinho, super facilita.

Cassia
santana.lisboa@hotmail.com

Bag Market é sinônimo de respeito com o meio ambiente.

Danielle Souza
carmimounude@gmail.com

Eu quero !!!
Idalina Bordotti
idalinabordotti@yahoo.com.br